18 abril 2013

Fernanda Schonardie no Portal Terra usa técnica francesa para reduzir medidas

A modelo Fernanda Schonardie, que estampa a capa da revista Malu Dietas deste mês, contou que está recorrendo a um novo tratamento para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez. A mesoterapia, também conhecida como intradermoterapia, utiliza a via intradérmica para veicular medicamentos. A técnica francesa, criada pelo médico Michael Pistor, pode ser utilizado ainda para contra a queda de cabelos, estrias e gordura localizada.
“Eu tenho realizado uma vez por semana na Zenite estética médica, com o Dr. Roberto Hirota, em Moema (SP). Estou amando o resultado, fiz quatro aplicações e já notei um nítido resultado. Diminui medidas, a pele está linda e lisinha e o aspecto de celulite incrível. Já tinha tentado outros tipos de tratamento anticelulite e flacidez, mas nenhum trouxe um resultado como a mesoterapia, recomendo muito! Estou feliz e realizada!”, afirmou ela.
Para combater a celulite e gordura localizada o tratamento utiliza os medicamentos procaína (anestésico local) com cafeína, ioirubina, trissitinos, peutoxifelina e melilotus.


Nenhum comentário: