21 dezembro 2010

Desabafo


Olá amados! Como candidata do concurso Preferência Nacional, venho até aqui agradecer a todos vocês que votaram em mim. E claro, dar o resultado do concurso fraudulento! Eu, Fernanda Schonardie, fui chamada no último dia 14 de dezembro para fotografar como uma das três finalistas do concurso, lembrando a vocês que a votação só acabaria no dia 20 de dezembro. Então eu pergunto como é que poderia existir o resultado das três finalistas no dia 14, se a votação daria como encerrada apenas no dia 20 de dezembro?

No dia 14/12 fotografamos, eu Fernanda, Danielle Gihel e Luana Kwry. Só que hoje no dia 21, recebo uma ligação da Playboy dizendo que a Danielle Gihel ficou em primeiro, eu em segundo e a Manhara Castro em terceiro. Como pode isso? O resultado sendo alterado de novo? Eu fiz uma imensa campanha, votei pelo site e incansávelmente por SMS, dei entrevistas para TVs e sites, divulguei em Orkuts, no meu Twitter, no Twitter da Babi Rossi(minha amiga) e de várias outras pessoas, FaceBook, até em jornais do Sul! Fiz desse concurso uma meta e em momento algum acho que falhei, contei com o apoio de muita gente, inclusive com o apoio de vocês aqui! Que desde o início do concurso demonstraram uma preferência por mim. Mas pelo visto nada disso bastou, já que a vontade da Playboy não era a mesma! Peço desculpas pelo desabafo, mas é que estou de fato indignada com tudo isso. O que mais queria nesse momento é ver o resultado DETALHADO desse concurso e ver de fato quem é a vencedora! Será que isso é possível? Já não acredito em mais nada! E não estou indignada por inveja, por recalque, porque trabalho como modelo e a disputa no meu meio é normal. A indignação é porque a candidata que eles dizem que venceu, nunca nem foi comentada por ninguém. Até a Manhara Castro foi mais aceita pelos leitores do que ela! Alguém me ajuda a entender tudo isso?

20 comentários:

Anônimo disse...

fica brava não ammr até pq vc ainda vai ter varias oportunidades na sua vida e, tenho ctz q vc vai sabe aproveita-las. E tomara q nessas outras façam algo direito, não tão mal organizado igual a esse concurso.

Anônimo disse...

Fernanda! Parabéns pela sua atitude, acima de tudo corajosa!

Marcelo SGB disse...

Posa na SEXY , sua linda!!!!!!!!!
aposto que até os leitores da Playboy vão comprar. Beijos

Anônimo disse...

Depois dessa palhaçada, acho que você deveria fazer um ensaio maravilhoso na Sexy!

Unknown disse...

Fe,
É por essas e outras que não fotografo mais pra Playboy... eles pensam que podem sempre tudo, e pelo que vejo, estão perdendo é quase tudo pra Sexy.

Denuncie mesmo, meta a boca no trombone, o q precisar eu ajudo.

bjs

Anônimo disse...

divulguei esta informação e to pedindo que todo mundo retransmita.Minha namorada que é sua amiga tb esta divulgando pois é uma tremenda calhordice por parte da EDITORA ABRIL.

Anônimo disse...

Posa pra SEXY! aposto que essa revista está de braços abertos esperando por você!

Anônimo disse...

Fernanda, você é linda e está triste por ter perdido, por isso te mando toda a energia positiva.
Mas depois que isso passar, você vai ver que a Playboy não fez nada errado. Chamar modelos para fotografar antes do resultado pode parecer estranho, mas o fato de o resultado ter sido outro e eles terem mostrado indica que eles respeitaram a votação.
Além disso, você aceitou ser fotografada naquele momento, o que mostra que essa não é a questão que mais importa para você. Você está muito decepcionada com o resultado, e é normal, pois você é linda e estava se sentindo vitoriosa.
Mando boas vibrações, tenho certeza de que você terá muitas vitórias na sua vida.

Mário Zambelli disse...

Vou lhe dizer o que é preferência nacional: VC COM TODA SUA BELEZA COMO A NOVA PANICAT. Vamos lançar a campanha no twitter #ferschonardiepanicat! Vou usar uns contatos e plantar a idéia na diretoria! Fica tranquila que a vaga vai ser sua, e daí, esperemos a PLAYBOY correr atrás qdo vc arrebentar! Beijão.

Ryuukii disse...

Não deixa isso te abalar não, Fernanda. Não importa o que eles acham para mim vc sempre será a N° 1. Adorei sua atitude em relação a essa fraude, farei o máximo possível para transmitir os seus sentimentos para as outras pessoas, conte comigo.

E nunca tenha vergonha de desabafar não, sempre que precisar, todos nós lhe daremos todo o apoio para ti sempre que precisar, nós estaremos com vc. =)

Anônimo disse...

Entao Fernanda, voce é linda, perfeita, tudo de bom.
Como outros leitores falaram, vai na concorrencia mostrar o que eles acham que é segundo lugar para o povo todo ver a verdade (numero 1 disparada).

Abraços linda. E Feliz natal. HOHOHO

Anônimo disse...

Ingenuidade sua achar que qualquer tipo de concurso etc... É realemtne feito por quem vota. Desde que o mundo é mundo, os resultados de qualquer tipo de concurso são manipulados e pode ter certeza que seu desabafo não faz a minima diferença pra uma empresa de porte tão grande quanto a playboy. É que nem tentar acabar com a corrupção no país queri, a lei do maior, do mais forte. Uma pena mas é a nossa dura realidade.

disse...

Enquanto houver gente corajosa que põe a boca no trombone igual á você,ainda haverá esperança..Precisamos disso e não de um bando de carneiros..vc é maravilhosa menina! Um grande beijo!

Anônimo disse...

Se o desabafo da Fernanda não é nada, alguém me explica pq o Musa do Brasileirão a cada ano que passa tem menos concorrentes se é feito por uma empresa de grande porte como a Globo?

E o Luciano Huck ainda disse em 2010:
"Foram mais de mil inscritas..."
Senta lá! Não foram nem 500, somadas de todos os times!
Conheço várias modelos que iam se inscrever no Musas e desistiram, várias que se inscreveram 1x e nunca mais... fora que eles escolhem meninas ralés em comparação à outras candidatas inscritas! E se a GLOBO é assim, a Playboy não ia ser diferente. Qto maior a empresa, menos idônea ela é, mais esquemas por debaixo do pano ela tem!

Com certeza a opinião de pessoas e modelos que vivenciaram uma fraude é válida e balança SIM a credibilidade dessas empresas em relação à concursos!

O calendário Sirena fez um concurso para o calendário que a fraude ficou escancarada e admitida até pelas meninas selecionadas, algumas sabiam que estavam lá por fraude... esses concursos são uma vergonha! Mas não se pode desistir, afinal, modelos precisam deles!

Unknown disse...

Nanda, Sampaio do Hi5, assim como todos, fiquei super decepcionado com o resultado, você é a nossa campeã, Linda , Corajosa e Desejada, poucas pessoas botariam a boca no trombone como se diz. Deixe nas mãos de Deus. Vc é a minha vencedora Linda. Bjos e mas bjos

Anônimo disse...

Pois é , apesar de não ter visto a revista pra ter mais ideia das fotos da ganhadora, a simples vista talvez voce que deveria ter ganhado. Mas esses concursos geralmente tem envolvimento de interesses por trás. Mas por foto é dificil saber, precisaria conhecer ao vivo o material

Anônimo disse...

Ué? Você não tinha ficado em segundo lugar e a Manhara Castro em terceiro? Como agora na Playboy aparece a Manhana Castro em segundo e a Paola Feijó em terceiro???

Anônimo disse...

Fernanda, quando você vai posar para a Sexy???

Anônimo disse...

vc COM CTZA é a mais bonita do país, aliás, do MUNDO. Isso foi roubado mesmo. Mas com toda a raiva que vc ficou da playboy, como fica essa sua tatoo do coelinho? ( que é linda, diga-se de passagem )

Anônimo disse...

O VELHO XERIFE WAYTT
Minha querida no meu coração é você a vencedora, e tenho certeza que essa injustiça vai acabar sendo revista porque tem algo de errado mesmo, não por causa das outras meninas que também são lindas, mas você tem algo mais. A não ser que eles achem que você é OHCONCUR!!!!!
cADA VÊZ QUE VEJO O SEU SLIDE SÓ CONSIGO IMAGINAR VOCÊ COM AQUELE VESTIDO DE NOIVA, QUE SONHO. BEIJOS, MILHÕES DE BEIJOS!!!!!!!!!!!!!