29 agosto 2011

Casa da Ana Hickmann : Episódio de 28/08/2011

Um comentário:

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Não conheço o programa e nem a conheço a si, até porque seria difícil pois sou português e aqui não dá esse canal, mas devo dizer que fiquei encantado e abismado com a sua beleza. O Brasil é fértil em mulheres bonitas e já nem devia ficar admirado quando vejo uma mulher como você mas a verdade é que como você não há muitas. A sua beleza não só é imensa como é natural e aí está a diferença para muitas outras que sendo também muito bonitas são-no apenas porque põe silicone e pagam para ter acesso a certas cirurgias e produtos para as tornarem naquilo que nunca seriam de uma forma natural.

Vi o vídeo e fiquei com pena por ver a certa altura que você foi uma das eliminadas. Pela maneira como chorou percebi que queria mesmo conseguir algo através desse programa mas... deixe-me que lhe diga que não me parece que um programa que quer alguém para fazer um bom papel como (eventualmente) apresentadora ou co-apresentadora não merece muito crédito quando as escolhe por serem capazes de saltar de pontes ou por nadarem com tubarões.

As provas a apresentar para se mostrar se se é bom na tv deviam ser outras. Porém, eu sei que a mentalidade daí é diferente e tem muito essa coisa da exploração da beleza feminina e das provas "engraçadas" para tudo o que é programa a pedir assistentes e para outras funções na tv.

Aqui, na verdade nem sei se não é pior, as pessoas são escolhidas pela "calada", quando se sabe já lá estão e são escolhidas por serem amigas de certas pessoas ou por serem família de gente famosa ou do meio televisivo. Claro que há raras excepções. Tem até uma brasileira num canal público português. E acredito que não tenha sido por portas travessas que ela lá tenha chegado.

Bem, já vai longo o cometário e acabo desejando-lhe apenas que consiga alcançar os objectivos a que se propõe e que continue linda e com esse ar simpático e sensual.
Boa sorte.