21 dezembro 2010

Desabafo


Olá amados! Como candidata do concurso Preferência Nacional, venho até aqui agradecer a todos vocês que votaram em mim. E claro, dar o resultado do concurso fraudulento! Eu, Fernanda Schonardie, fui chamada no último dia 14 de dezembro para fotografar como uma das três finalistas do concurso, lembrando a vocês que a votação só acabaria no dia 20 de dezembro. Então eu pergunto como é que poderia existir o resultado das três finalistas no dia 14, se a votação daria como encerrada apenas no dia 20 de dezembro?

No dia 14/12 fotografamos, eu Fernanda, Danielle Gihel e Luana Kwry. Só que hoje no dia 21, recebo uma ligação da Playboy dizendo que a Danielle Gihel ficou em primeiro, eu em segundo e a Manhara Castro em terceiro. Como pode isso? O resultado sendo alterado de novo? Eu fiz uma imensa campanha, votei pelo site e incansávelmente por SMS, dei entrevistas para TVs e sites, divulguei em Orkuts, no meu Twitter, no Twitter da Babi Rossi(minha amiga) e de várias outras pessoas, FaceBook, até em jornais do Sul! Fiz desse concurso uma meta e em momento algum acho que falhei, contei com o apoio de muita gente, inclusive com o apoio de vocês aqui! Que desde o início do concurso demonstraram uma preferência por mim. Mas pelo visto nada disso bastou, já que a vontade da Playboy não era a mesma! Peço desculpas pelo desabafo, mas é que estou de fato indignada com tudo isso. O que mais queria nesse momento é ver o resultado DETALHADO desse concurso e ver de fato quem é a vencedora! Será que isso é possível? Já não acredito em mais nada! E não estou indignada por inveja, por recalque, porque trabalho como modelo e a disputa no meu meio é normal. A indignação é porque a candidata que eles dizem que venceu, nunca nem foi comentada por ninguém. Até a Manhara Castro foi mais aceita pelos leitores do que ela! Alguém me ajuda a entender tudo isso?

Muito Obrigada!!!!


Muito obrigada a todos os meus amigos e amigas de verdade fãs que votaram pelo apoio, carinho e admiração. É muito bom poder contar sempre com vocês que admiram o meu trabalho e acompanham a minha carreira!
Agora só esperar o resultado
na edição de janeiro da revista e no site da Playboy!

Beijocas com carinho Fe Schonardie!

02 dezembro 2010

Concurso Playboy Preferência Nacional

Agora você pode votar em mim pelo seu celular.
Envie um SMS* com o texto VOTO FERNANDA para 80530