21 janeiro 2007

The Girl


Oi Pessoal!
Ano novo com ensaio novo!
Aliás um super ensaio para o
The Girl do Terra.
Espero que todos curtam.
Um beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda tudo bem! eu sou de Brasiia, e eu so estou passando pra ti dizer que vc é uma mulher fisicamente maravilhosa, e eu espero que sejas assim em todos os sentidos!!!!! olha eu gostaria de mi tornar seu fâ pô me manda fotos suas de sua carreira po meu e-mail shpgnoleto@hotmail.com grande bj e muito sucesso pra vc!!! byby

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Só estou passando para elogiar o seu ensaio no The Girl que para mim ficou 10!!! Boa sorte na carreira e muito sucesso!!!

Abraços!!!

Unknown disse...

..Acabei de ver o ensaio completo do The Girl. Só posso dizer que me foi uma experiência única, estupenda e maravilhosa!!!
Fernanda, vc vive em meu coração para todo o sempre. :)

Queria aproveitar pra te desejar feliz ano novo também, e que esse ano seja um ano de grandes realizações para vc, tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal. Estou torcendo por vc sempre.

...Estive na semana retrasada aí em Porto Alegre, mas como fui a trabalho saí muito pouco. Meu sonho seria ter encontrado vc pessoalmente, mas trabalho é trabalho e tive que voltar pro Rio. Mas não perderei as esperanças de um dia encontrar minha grande musa e grande amiga, com sua benção é lógico!! :)

Vou ficando por aqui, vendo novamente teu ensaio e sonhando estar no paraíso. :D

Grande beijo!! :D

Anônimo disse...

Ensaio perfeito. Por favor!!

Tu tá no papel de parede do meu computador (a foto 09_06) e de lá não sai tão cedo.

Pra ser tão linda assim, só podia ser gaúcha. Terra abençoada!

Beijo